Vidraçaria Curitiba – Capital Glass – Vidracaria Curitiba, Região Metropolitana e Litoral

Vitrines

Vitrine Capital Glass

Conosco você também pode fazer balcões, vitrines de parede, tampos, vitrines suspensas e quaisquer aplicações em vidro que necessitar.

Na Capital Glass você tem a melhor opção em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral para projetar e instalar vitrines para sua loja, comércio ou até mesmo na sua casa.

vitrine-capital-glass

 

Dicas para fazer e manter vitrines de loja com sucesso

No uso comercial, vitrines são das principais ferramentas para obter sucesso em vendas. Utilize a sua de maneira arrasadora, atraindo clientes e gerando negócios com essas dicas:

Vitrine boa é vitrine limpa, sempre!

Organize e harmonize os produtos de uma forma que se consiga boa visualização tanto de perto quanto de longe, evitando o excesso de objetos expostos. Você pode fazer isto através de composições por cores, por tamanho, ou por temas.

Exponha e venda apenas o que você tem disponível, e deixe claro quando tratar-se de quantidades limitadas. Sempre com atenção total ao preço e as regras de exposição dos mesmos. Reserve o centro da vitrine para seus produtos de melhor retorno em vendas.

Boa luz = boas vendas. Quando a iluminação é utilizada para evidenciar produtos ou temas de ações de varejo, você aumenta a capacidade de chamar a atenção do seu futuro consumidor.

Planeje!

Evite a repetição, procure alternar os modelos e/ou categorias de produtos de lugar na vitrine. E quando uma promoção ou tema acabar, troque o quanto antes. Lembre-se: pequenas mudanças diárias chamam a atenção do público que regularmente circula próximo à sua loja. É a atenção aos detalhes que sempre fizeram as (hoje) grandes empresas / de sucesso terem destaque diante da concorrência.

Use temas relacionados as principais datas e/ou ao universo dos produtos disponíveis. Existem muitas fontes de inspiração na internet (para vitrines em português e em inglês, aqui também) para deixar sua criatividade fluir e aproximar-se do cliente.

Quando você pensa com antecedência no trabalho de vitrine, pode tanto sair na frente da concorrência quanto otimizar custos, e trabalhar em opções com mais interatividade, como eventos ao vivo, parcerias de permuta com outras empresas do seu local, entre outros exemplos.

A informação essencial é apenas aquela que realmente pode chamar a atenção do seu público. Evite excessos de mensagens ou exageros no apelo para a promoção ou ação de vendas do momento. É nesse tipo de situação que a frase “menos é mais” faz todo o sentido. Uma vitrine bem organizada dispensa o uso de adesivos e outras ferramentas tradicionais de propaganda.

fontes: PME Estadão e QuantoSobra.

 

Entre em contato e solicite orçamento agora mesmo!

Vitrines para lojas de rua, shoppings, supermercados ou quaisquer segmentos comerciais, nós fazemos! Vidraceiro em Curitiba tem nome: Capital Glass!

Conversar agora